Esta semana, no dia 30 de setembro de 2015, o Congresso dos Estados Unidos aprovou uma resolução determinando a prorrogação temporária do Programa de Centros Regionais EB-5. A resolução permite que os centros regionais licenciados dentro do Programa EB-5 continuem gerando empregos nos Estados Unidos e atraindo investimentos externos para o país até 11 de dezembro de 2015. Após esta data, espera-se que o Programa de Centros Regionais EB-5 seja renovado com significativas alterações que entrarão em vigor a partir de então.

Visto EB -5

Uma das mudanças mais relevantes prevista é o aumento do investimento mínimo de USD $500.000 para USD $800.000. Investidores que submeterem a suas petições em data prévia ao dia 11 de dezembro de 2015, não estarão sujeitos aos efeitos da nova regulamentação prevista a entrar em vigor. Recomendamos a todos os investidores interessados em obter o direito de residência nos Estados Unidos por meio do Programa EB-5 que busquem a assistência jurídica imediata de um escritório de advocacia especializado no Programa enquanto há tempo.

Os estrangeiros interessados na obtenção da residência (Green Card) ainda possuem tempo para coletar e traduzir a documentação necessária para que possam fazer o investimento de EB-5 e aplicação para o processo dentro do prazo concedido até o 11 de dezembro. Antes de contratar um advogado especializado em EB-5, os investidores devem se certificar com o respectivo profissional de que os mesmos possuem meios para comprovar a origem dos fundos a serem investidos dentro dos critérios exigidos pela imigração.

Para mais informações, ou para falar diretamente com um especialista de EB-5, entre em contato com o nosso escritório de Miami através do número +1 (305) 224-1900, ou enviando uma mensagem diretamente para [email protected]

Dados sobre o Escritório:

  • Taxa de 100% de aprovação em quase 10 anos de atuação na indústria de EB-5
  • Advogado principal do escritório eleito entre os Top 25 advogados de EB-5 globalmente
  • Advogado principal do escritório é membro ativo do corpo docente da Associação Americana de Advogados de Imigração, da Associação de Advogados de Nova York e da Associação de Advogados de Washington, D.C.
  • O escritório possui vasta experiência com investidores de diversos países e conhecimento das regras locais aplicáveis aos diferentes costumes globais de negócios
  • Possuímos uma equipe multilíngue que fala a sua língua